Santo André demonstra foco em semi com Americana, mas não nega já estar pensando na Metodista

Santo André tem sido o grande rival da Metodista/São Bernardo em nível estadual nos últimos anos. Por isso, é natural que um possível confronto entre as equipes seja o jogo mais esperado deste fim de semana, no Baetão, local onde estão serão realizadas as finais do Super Paulistão 2011. Embora também não negue que uma eventual final com a rival do ABC já esteja mexendo com a equipe, o técnico Rubens Piazza e a capitã Néia mostram foco no confronto semifinal, contra Rio Branco/Americana, neste sábado.
“Tudo tem que estar perfeito estamos decidindo os jogos nos detalhes e os detalhes têm ido para São Bernardo. Tomara que isso mude. Deu certo só em uma edição dos Jogos Regionais, mas vamos ver se dá mais certo agora. Temos que fazer todos os sete metros, todos os contra-ataques”, disse Piazza, antes de falar sobre o confronto da semi. “Mas contra Rio Branco/Americana, os detalhes têm sido determinantes para nós. Mas precisamos primeiro ganhar primeiro a semifinal e depois a final”, disse Piazza.
O técnico Rubens Piazza e a pivô Néia, de Santo André, focam Americana, mas não esquecem Metodista
“Temos Americana primeiro pela frente. O primeiro passo é chegar à final se chegarmos à final são detalhes que definem no final. Finalizações, fundamentos, é isso o que vai mudar. O objetivo é a final, mas o foco é na semifinal. Existe rivalidade, não vou mentir, mas nosso foco agora é outro”, disse Néia, capitã de Santo André.
Quem vencer o confronto entre Santo André e Rio Branco/Americana, enfrenta o classificado entre Metodista/São Bernardo e SEL/Fadenp/São José. As semifinais acontecem neste sábado, a partir das 15h, no Baetão (avenida Armando Ítalo Setti, s/n, em São Bernardo do Campo), que também será o local da final e da disputa pelo terceiro lugar.