Contra ‘inércia’, Metodista/São Bernardo aposta novamente em trabalho para conquistar o hexa no Super Paulistão 2011
Atual campeã e com cinco títulos consecutivos na bagagem, a Metodista/São Bernardo teria tudo para se acomodar. Mas o relaxamento passa longe da equipe do ABC, que recentemente conquistou seu sexto título nacional e pensa em ganhar ainda mais. É isso que o técnico Eduardo Carlone garantiu nesta sexta-feira, em coletiva de imprensa que reuniu as quatro equipes que estão nas finais do Super Paulistão.
“A receita [para vencer sempre] é trabalho, é treinar todo dia. Cada competição é diferente da outra, os times aqui envolvidos têm tradição. Mantemos sempre essa receita. Se nós formos merecedores, nos vamos vencer. Se outros forem, eles vão vencer. Nunca pode ficar parado. Esse é o segredo”, disse o treinador.
O técnico Eduardo Carlone receita trabalho para a Metodista/São Bernardo vencer mais um Super Paulistão.
Ainda com a conquista dos Jogos Abertos fresca na memória – São Bernardo venceu a disputa na última segunda-feira –, o treinador falou sobre a preparação para os confronto deste fim de semana. “Tivemos dois dias para gente se preparar, mas foi mais uma manutenção do que preparação. Tudo o que a gente devia ter feito a gente já fez. Não temos nenhuma jogadora machucada. Estamos prontos”, disse Carlone, antes de falar porque.
A Metodista/São Bernardo enfrenta SEL/Fadenp/São José nas semifinais. A partida será realizada neste sábado, às 17h, no Baetão (avenida Armando Ítalo Setti, s/n, em São Bernardo do Campo). Quem vencer, enfrenta o classificado entre Santo André e Rio Branco/Americana. A final e a disputa pelo bronze acontecem neste domingo, a partir das 15h, também no Baetão.