Metodista vence Hebraica com placar elástico
Ontem a AB “A Hebraica” recebeu a ADC Metodista em seu ginásio pelo Super Paulistão Masculino Adulto. Apesar do fator casa, o clube foi derrotado pelo time do ABC por um placar elástico, 18 a 40.
Com esses dois pontos conquistados, Metodista empatou com TCC/Unitau/Taubaté em 12 pontos. Porém, fica em segundo lugar na classificação por ter perdido no confronto direto contra o time taubateano.
(Veja a tabela do Campeonato Paulista Adulto Masculino)
(Veja a classificação do Campeonato Paulista Adulto Masculino)
A Metodista enfrentou a Hebraica depois de vencer o EC Pinheiros no último sábado, dia 13 de agosto, pela Liga Nacional. Para o técnico José Ronaldo, o SB, foi motivação suficiente para fazer uma boa partida, mesmo sendo na casa do adversário. “O time está bem concentrado, tanto ofensiva quanto defensivamente, o que garantiu o placar. Os jogadores estão se adaptando cada vez melhor a filosofia que a comissão técnica está implantando”, disse o treinador.
SB mencionou que a Metodista sofria algumas oscilações durante os jogos, alternando momentos bons com alguns apagões em quadra: “venho cobrando isso nas preleções. Temos que estar fortes do início ao final, finalizando e tomando a bola no momento correto, não importa qual adversário for”. Essa concentração exigida pelo técnico esteve presente durante o jogo contra a Hebraica e, depois da boa vitória, SB acredita que a Metodista terá ainda mais confiança para atuar bem durante o Campeonato Paulista.
O pivô Alencar Rossini recebeu o troféu ESPN Melhor do Jogo pela sua boa atuação tanto no ataque como defensivamente. Marcelo Didier, também da Metodista, foi o artilheiro com 13 gols.