São João da Boa Vista goleia Pedreira e assume liderança do Grand Prix
O final de semana foi marcado por mais uma etapa do Grand Prix Masculino adulto, que aconteceu novamente na cidade Mogi-Guaçu, interior do estado, e contou com uma inversão de líderes na tabela de classificação.
A boa campanha realizada por Mogi-Guaçu e por São João da Boa Vista, já adiantava um duelo emocionante pela primeira colocação no torneio, mas o até então líder, Mogi-Guaçu, não conseguiu se manter no topo, mesmo sem contabilizar derrotas.
O São João da Boa Vista aplicou um significativo 51 a 15 na equipe de Pedreira, o que lhe rendeu um saldo de 60 gols positivos, contra 37 do Mogi-Guaçu, que venceu o São Vicente por 31 a 25, e caiu para o segundo lugar. A troca de posições no alto da tabela pode continuar nas duas rodadas que restam. Para o próximo dia 10, a briga continua também para equipes que ainda sonham com o título, caso de Rio Claro, que vem logo atrás com 6 pontos e pode assumir a vice-liderança, caso vença o confronto direto com Mogi.
São Vicente também não entregou os pontos e vai pra cima do Pedreira tentando uma vitória com boa diferença de gols, afinal, o torneio poderá ser decidido no saldo. Jundiaí será o adversário do líder, São João da Boa Vista e, embora tenha chances, a briga agora é por uma posição de destaque ao final, o título ficou mais distânte.
Além do próximo sábado, em São Vicente, o Grand Prix terá a etapa decisiva dia 24 de novembro, em São João da Boa Vista.