São José e Metodista vencem e continuam no alto da tabela
A equipe do Instituto Buzzo Sport/São José cumpriu, na tarde desta quinta-feira, seu terceiro compromisso no Super Paulistão Feminino e manteve o aproveitamento de 100%, ao bater a P.M. Osasco por 33 a 27, após obter uma vantagem inicial de 8 gols.
As comandadas de Renata Hernandes não conseguiram encaixar seu jogo na defesa em duas linhas adotada pelo técnico Chico Silva que, fazendo uso de um 5×1 baixo, conseguiu impedir tanto os arremessos de Miriam, como as infiltrações Thaís, enquanto o ataque das meninas do Vale cumpria seu propósito, principalmente através das fintas de Bruna e arremessos de fora de Patrícia, eleita a Melhor do Jogo, principalmente por sua atuação no primeiro tempo, levando São José a uma diferença no placar que dificultou a reação de Osasco.
No segundo período a central da equipe da Grande São Paulo, Thaís, chamou mais as ações de definição para si e levou Osasco a uma reação significativa tendo, inclusive, vencido o segundo período. mas não foi o suficiente para virar o placar, que fechou em 33 a 27.
Na Arena Santos, com uma excelente atuação da goleira Bruna, a Metodista venceu o CEPE/Fupes pela contagem de 19 a 28 e deu proseguimento à sua escalada de recuperação na competição, após a derrota inicial para São Caetano.
É o Super Paulistão ganhando em emoção a cada rodada.
Compareça aos ginásios. Nao fique de fora deste espetáculo.
Hamilton Ramos