Osasco e S. André vencem e evidenciam o equilíbrio do Super Paulistão
Um campeonato com dois invictos em primeiro lugar e cinco empatados na quinta colocação, sendo que os dois primeiros tiveram sérias dificuldades em vencer equipes classificadas em quinto.
Uma competição onde o atual campeão está em quarto lugar e acaba de perder em casa para uma daquelas colocadas a seguir.
Este é o Super Paulistão feminino, que chega peerto de sua metade sem que se possa fazer qualquer prognóstico. Temos nove equipes em condições de chegar ao Final Four, algo inédito em termos de handebol brasileiro.
O Santo André foi a Franca e, de forma categórica, se impôs à equipe da casa por 29 a 16, recuperando-se da derrota para Jundiai em jogo que manteve as esperanças das meninas da terra da uva em alcançar o Final Four.
O SS II Exército/Osasco foi à Piracicaba e venceu o anfitrião por 27 a 23, vendo frustrada pela boa atuação da equipe da casa sua pretensão de conseguir um saldo de gols que lhe fosse mais favorável, no provável caso de empate com várias equipes no quadro de classificação.
A próxima rodada prevê três das euipes empatadas entrando em quadra em busca de ascenção na tabela. Guarulhos vai à Piracicaba e CEPE 204/Santos recebe o SS II Exécito Osasco em jogo de quatro pontos, aquele onde o vencedor sobe dois pontos na tabela e impede um concorrente direto de avançar.
É o Super Paulistão, a cada rodada reservando emoções fortes aos apaixonados por handebol.
Saiba quando e onde acompanhar os jogos aqui http://www.fphand.com.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=141
Veja aqui as fotos que Adillson Zavarize fez da partida http://www.fphand.com.br/index.php?view=category&catid=187&option=com_joomgallery&Itemid=113
Hamilton Ramos