Tradicional Jundiaí retorna ao Super Paulistão
Depois de nove anos, a tradicional equipe de Jundiaí fará amanhã, dia cinco, sua estréia no Super Paulistão. O time de 25 anos jogará no Ginásio Anexo do Bolão, às 18h30m contra a Metodista, contando com o apoio de sua torcida. Apesar do favoritismo da equipe de São Bernardo, o Jundiaí entrará em quadra comprometido e disposto a jogar de igual para igual.
Mesmo jovem, a equipe de Jundiaí já tem experiência com conquistas em torneios. Nos quatro últimos anos venceu os Jogos Abertos do Interior e, segundo a técnica Rita Orsi, essa experiência será boa para o Campeonato Paulista. “Recomeçamos recentemente e essas meninas foram formadas nas categorias de base, mas vamos transferir a experiência com as conquistas anteriores para o Paulistão”, fala a técnica.
Sem ter um grande nome individual, a técnica acredita na força da equipe e que todas vão trabalhar como um grupo unido. Rita Orsi ainda parabenizou a iniciativa da Federação Paulista de Handebol, em parceria com a ESPN, de premiar o melhor do jogo: “o troféu é maravilhoso. Isso vem a atrair uma motivação maior e uma valorização para os atletas. Tenho certeza que as mais jovens se inspirarão nesses novos ídolos”.
Para a partida estão a disposição da Comissão Técnica do HPS/Jundiaí : Paula, Juliane Cardoso, Franciele, Bruna, Juliane Garcia, Lilian, Patrícia, Gabriela, Ana Caroline, Jaqueline, Tamuana, Maria Claudia, Thuany e Kátia.