Toma posse o novo TJD
Cumprindo uma promessa assumida durante o que se pode chamar de campanha, mas na verdade eram consultas com propósito diagnóstico feitas aos filiados, o presidente Celso Gabriel deu posse, na noite da última segunda-feira, ao Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Handebol.
Embora a um leigo possa parecer um simples ato de nomeação, o que se fez, através da competente consultoria do Doutor Ademar Fogaça, foi uma espécie de maratona em tempo recorde. Ou seja, era necessário aliar a urgência detectada nas conversas com todos os filiados, árbitros, técnicos e atletas, à prospecção de nomes com respeitabilidade, tanto jurídica quanto esportiva. Era necessário, principalmente, que se os encontrasse e que tivessem o comprometimento que a tarefa exiige.
Desta forma, após quatro anos sem um TJD, a Federação Paulista de Handebol tem a satisfação de anunciar oficialmente o ex-atletta de handebol e advogado Marcos Paulo Caseiro como presidente de seu Tribunal de Justiça Desportiva. Na mesma ocasião tomaram posse os auditores João Maria Galvão de Barro, Tarsila Machado Alves, Benny Sendrovich.
O comprometimento do atual TJD, ponto essencial para seu bom desempenho, foi demonstrado na mensagem da Doutora Tarsila Machado Alves, copiada abaixo:
“Muito Feliz com indicação para compor o Tribunal de Justiça Desportiva de Handbol com meus colegas Marcos Paulo Caseiro, João Maria Galvão de Barro, Benny Sendrovich, Sálvio Spínola Fagundes Filho, Patricia Reali da Silva, Wilson Marqueti Junior, Ronaldo Crespilho Sagres e Marcos André Franco Montoro. Quero agradecer também a Federação Paulista de Handebol na pessoa do Dr. Celso Gabriel !! Vamos ao trabalho!”
A diretoria da Federação Paulista de Handebol é quem está feliz por poder contar com a colaboração de quadro jurídico de tamanha envergadura,
Hamilton Ramos