Quatro jogos no final de semana para as mulheres
O Piracicabano não contará com seu ginásio para os dois jogos deste final de semana. O Ginásio Prezotto não teve sua reforma concluída e a equipe mandará a partida contra Santo André, no sábado, e Pindamonhangaba, no domingo, em Americana. Apesar do deslocamento, jogar no ginásio sem que ele esteja pronto seria um desfavor aos adversários. Esse é o pensamento de Kamal Katsumata, técnico da equipe de Piracicaba.
“O ginásio oferece boas condições para treinar, mas não para abrigar a torcida e receber o adversário. Isso só prejudicaria o time rival, e essa não é nossa intenção”, falou o técnico. O que Piracicabano quer é jogo, para que a equipe tenha ritmo e mais entrosamento entre as atletas. “Para os próximos jogos estamos trabalhando a parte física e vamos com algumas alternâncias no sistema defensivo”, explica Kamal.
Para conter o Piracicabano, o Santo André vai até Americana com o pensamento de traquilidade. Segundo o técnico Rubens Piazza, sua equipe vai com uma proposta de jogo aberto, procurando manter o Piracicabano longe do gol.
Os jogos
Amanhã, no Centro Cívico, o Piracicabano enfrenta o Santo André às 16 horas. Domingo, contra Pindamonhangaba, o jogo será pela manhã, 11 horas. E o final de semana terá mais dois jogos, veja abaixo:
– No sábado, Itapevi contra a Metodista, às 19 horas.
– No domingo, São José dos Campos e Jundiaí no Vale do Sol, às 11h30m.