Prata da casa, Tatiana quer ver o Instituto Buzzo Sport/São José surpreender novamente
São Paulo (SP) – São 12 anos no clube. Cresceu nas categorias de base da equipe de São José dos Campos. Para a meia direita Tatiana (número 4), entrar em quadra neste final de semana no Final Four tem um gostinho especial.
“Comecei aqui na base com dez anos, aos 12 me federei. Nunca quis sair daqui. Sou muito feliz aqui. Será especial amanhã entrar em quadra pela minha equipe que é a minha casa. É muito bom estar aqui, tenho São José no coração”, revelou. Sua família também a apoia desde o início: “Toda família apoia, em especial a minha mãe, que sempre fala para todo mundo que sou jogadora”, divertiu-se.
Aos 22 anos, a jogadora acredita que sua equipe está mais madura que ano passado, porém sabe que só relembrar o que foi feito ano passado não adianta. “Vamos entrar com o pé no chão, buscar novamente surpreender, por que não? Pelo segundo ano consecutivo estamos nas finais, mais maduras”, avaliou.
Apesar dos contratempos durante o ano (perderam peças importantes), a jogadora acredita em um bom desempenho em quadra. “Sabíamos que não dava para parar nisso (nesses contratempos da temporada), não podíamos deixar cair. Continuamos treinando com muito empenho e esta semana foi assim também”, acrescentou.
Diante da Metodista/São Bernardo, Tatiana sabe que é preciso concentração e mais. “Não podemos errar. Aliás, nessa semifinal quem errar menos leva e estamos trabalhando para que isso não aconteça. Não tem jeito, é assim”, finalizou.
O Instituto Buzzo Sport/São José encara no sábado, 18, às 14h30 a Metodista/São Bernardo na primeira semifinal do Super Paulistão 2014 no Ginásio do Camilópolis, em Santo André. Na sequencia, às 16h30 o AD Santo André encara o EC Pinheiros na outra semifinal.
Foto: Facebook Equipe