Técnico do São José quer subir um degrau neste Final Four
São Paulo (SP) – Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto Buzzo Sport/São José, chega à fase final do Super Paulistão Feminino e, desta vez, segundo o técnico do time do Vale do Paraíba é, para quem sabe subir mais um degrau. Márcio acredita que sua equipe está madura, mesmo tendo passado por alguns contratempos do meio do ano para cá, como a saída de jogadoras para a Europa e lesões.
“Ano passado estávamos iniciando um trabalho, depois de muito tempo São José voltava à um paulista adulto. Fomos crescendo ao longo do campeonato e acabamos surpreendendo a todos. Neste ano, estamos consolidando o grupo, porém tivemos alguns problemas do meio do ano para cá e hoje estamos voltando a crescer e espero que possamos crescer no momento certo”, decretou o técnico Márcio Volponi.
O treinador acredita que será um duelo complicado com a mesma Metodista/São Bernardo que encararam ano passado. “Elas continuam sendo as favoritas, até mesmo por todo o histórico e tradição que elas tem no handebol. Nós queremos é fazer um bom trabalho e, quem sabe, surpreender novamente”, argumentou.
Para poder surpreender novamente o treinador sabe o que é preciso fazer: “Não podemos errar”. Márcio fez uma análise de como sua equipe se comportou ao longo da competição, da fase de classificação. “Começamos muito tempo a temporada, até mesmo empolgados com os resultados que tivemos ano passado. Depois com a saída de jogadoras e as lesões, tivemos que nos reencontrar. Agora estamos crescendo novamente”, finalizou.