Pinheiros vence a Hebraica no clássico dos vizinhos
O Esporte Clube Pinheiros não se abalou com a derrota sofrida no último sábado para o TCC/ Unitau/Fecomerciários /Taubaté. Voltando à quadra na noite da desta quarta-feira não deu chances à equipe da Hebraica, vencendo um jogo que prometia equilíbrio de ponta a ponta.
O primeiro tempo terminou com a vantagem de seis gols para o azul e preto, 10 a 16. No segundo tempo, os comandados de Sergio Hortelan não relaxaram e, mantendo o ritmo, aumentaram a diferença para dez gols, fechando a partida em 27 a 17.
Desta forma, o Pinheiros consolida sua posição entre as quatro equipes que se classificarão para o Final Four, que é o maior objetivo de todos os participantes, fazendo que qualquer derrota para os adversários diretos, como aconteceu com o clube dos Jardins, tenha um peso relativo. O campeonato sequer está em sua metade e qualquer resultado negativo pode ser compensado nos próximos jogos.
A vantagem que o primeiro colocado terá na confeccção da tabela do quadrangular final fica diluída pelo grande equilíbrio que a competição vem mostrando na parte de cima da tábua de classificação, equilíbrio que tende a ficar ainda maior com a provável evolução de São Caetano e Hebraica no decorrer da competição, já que são equipes ainda em formação.
Foto: Tchê Esportes
Confira aqui os próximos jogos do Super Paulistão e de todas as outras categorias http://www.fphand.com.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=142
Hamilton Ramos