Cinco jogos movimentam a semana do Super Paulistão
Lider inconteste por indice de aproveitamento a Matodista/Besni abre a semana do Super Paulistão Masculino jogando em Jundiaí, esperando se firmar ainda mais na primeira posição e, diminuindo a diferença de jogos realizados em relação a Taubaté, ratificar , eventualmente, esta liderança no que se refere a pontos ganhos. O jogo acontece no Anexo Bolão, na próxima quarta, dia 13, às 19h30.
Na quinta- feira, o Pinheiros faz sua última partida antes de concentrar esforços no Pan Americano de Clubes, atravessando a rua para enfrentar a vizinha Hebraica em sua quadra, no clássico dos Jardins, que promete equilibrio em função da evidente evolução da Furia Amarela. O jogo tem início às 20H30 , no ginásio da Angelina Maffei Vitta.
No sábado, a mesma Hebraica volta a jogar. Desta vez contra o TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté, que também cumpre seu último compromisso antes do Pan que sediará. O jogo no Emecal tem início previsto para as 16 horas.
Ainda no sábado, o São Caetano enfrenta o UNICEP/São Carlos, no Ginásio Marlene José Bento, na cidade do ABC Paulista, ás 17h00, numa partida importante para manter vivas suas chances de classificação para o FInal Four. No mesmo sábado, às 18h00, Ribeirão Preto recebe o Buzzo Sport/São José.
Semana cheia para o handebol de São Paulo, que a partir do da 20 de maio torce para que Taubaté e Pinheiros venham a fazer a final do Pan Americano e, um deles, seja o representante do Brasil no Golden Globe, o Mundial Interclubes da IHF.
Foto \tchê Esportes
Hamilton Ramos