Pinheiros bate Hebraica e assume liderança
Com uma equipe , completamente renovada, construída a partir da campeã paulista junior de 2015, tendo o contraponto de equilíbrio no goleiro Marcão – ainda lesionado e fora dos jogos – o azul e preto concentrou sua agenda do ínicio de 2015, buscando dar um entrosamento maior à equipe, que vai a Buenos Aires disputar o Pan Americano de Clubes, valendo vaga para o Super Globe 2016.
Até por este acúmulo de partidas – já entrou em quadra duas vezes e já tem mais dois confrontos nestes sábado e domingo, antes mesmo da estréia de Buzzo/São José, São Caetano e Metodista, por exemplo – o Pinheiros assumiu a liderança da competição ao bater a Hebraica no Hans Nobling, na noite da última quinta-feira, por 35 a 21. Foi a segunda vitória da equipe, que já havia vencido a estreante Vegus/Guarulhos, por 30 a 39.
O outro invicto, Taubaté/FAB/Unitau – que também participará do Pan Americano, do qual é tri-campeão – está com uma partida a menos. Venceu a Hebraica por 32 a 26.
O Super Paulistão Masculino tem sequência neste sábado, quando o líder enfrenta a FEAC/Franca às 17hs30 no Amauri Destro, e no domingo, quando o azul e preto enfrenta o SME/Ribeirão Preto/Barão de Mauá, no Albert Sabin, às 11h30.
O Amauri Destro fica na Rua dos Pracinhas, 510 – Parque Francal, em Franca e o Colégio Albert Sabin na Avenida Luis Eduardo de Toledo Prado, 2170 – Vila do Golf – Ribeirão Preto .
Hamilton Ramos