Júnior só no nome
Pinheiros e AHB São Carlos protagonizam duelo digno de adultos

De um lado, a raça de São Carlos, que veio a São Paulo sem reservas. Do outro, o Pinheiros, reformulando seu elenco após algumas saídas. E o que se viu em quadra foi uma boa continuidade dos trabalhos no cadete. Muita disputa de bola, técnicas bem definidas de marcação e uma grande atuação dos goleiros.
O primeiro tempo terminou em 13 x 10 em favor do Pinheiros. O time da casa manteve a ponta na etapa complementar, quando abriu uma diferença maior no placar. Os visitantes tiveram dificuldades quando perderam um jogador expulso. Minutos depois, o Pinheiros também perdeu um e pelo mesmo motivo, mas trabalhou bem a bola e a parte defensiva para fechar o jogo em 32 x 18.
“Mesmo tendo o time contado, sem reservas, eles jogaram com muita vontade no primeiro tempo. Na segunda etapa, pudemos colocar o ritmo do jogo a nosso favor e aproveitar bem as chances. Perdemos algumas peças importantes no meio do ano mas continuamos com um time forte e vamos brigar pelo título. Vejo que estamos evoluindo bem na competição”, comentou Gustavo Rodrigues, do Pinheiros.
O time azul e preto joga contra o XV de Piracicaba, neste sábado ás 17h, fora de casa. No mesmo dia, o AHB São Carlos visita o ADA Araçatuba ás 15h.