No cadete, MESC e Metodista tentam evitar dobradinha do Pinheiros
Na fase de classificação eles terminaram empatados, cada um com uma única derrota, exatamente para o oponente nesta decisão.
O Pinheiros chega às finais após vencer a viiznha Hebraica em jogos de acirrada disputa,
A Metodista conquistou sua vaga em duas vitórias no clássico match do ABC, batendo o excelente Eduardo Gomes sem deixar nenhuma dúvida.
Pinheiros e Metodista começam a decidir o Campeonato Paulista Cadete Masculino no próximo dia 10 de dezembro´às 18h30, no Ginásio de Handebol da Angelina Maffei Vita.
Antes disso começa a decisão no feminino, também entre o azul e preto e uma equipe de São Bernardo. Quem está no caminho do clube dos Jardins, que passou por um match semi-final no qual deu poucas chances ao Eduardo Gomes, é o tradicional MESC.
A equipe de Jaqueline Silva bateu a Metodista, terceira colocada na competição, aproveitando o excelente resultado que obteve em casa, garantindo sua passagem à final com um empate no Baetão.
O primeiro jogo é nesta quarta, dia 2 de dezembro, no ginásio do MESC.
A categoria que começa a definir o futuro dos atletas no alto nível terá disputas acirradas para decidir o campeão. Se o Pinherios quiser manter a hegemonia que vem conquistando nas categorias de bae em 2015, terá que jogar o seu melhor. Os adversários, mais do que respeitáveis, estão no mesmo níel de competição.
Hamilton Ramos