Metodista/São Bernardo/Besni enfrenta São Carlos após mais de 20 dias longe do Super Paulistão
São Bernardo do Campo (SP) – Com a volta de quatro atletas que estavam servindo a Seleção Brasileira, a equipe da Metodista/São Bernardo/Besni viaja até São Carlos nesta quarta-feira, 18 de abril e enfrenta às 20h os donos da casa visando manter o bom aproveitamento que a equipe vem realizando nesse Super Paulistão 2012.
O capitão Diogo Hubner afirmou que a equipe trabalhou duro durante esse tempo em que o time ficou sem jogos. “Treinamos bastante, foi ruim por um lado, estávamos sem jogadores que estavam na seleção, mas conseguimos manter o ritmo de jogo, mesmo tendo ficado apenas treinando. Jogo fora de casa nunca é fácil, mas a equipe está preparada e vai dar o melhor em quadra”, argumentou o camisa 13.
Para o central Henrique Teixeira, também conhecido como Texas, que estava entre os quatro convocados para a disputa do o Pré-Olímpico, seu ritmo de jogo com a Seleção Brasileira irá ajudar a equipe em São Carlos. “Espero poder equilibrar o grupo, venho de fortes amistosos e agora quero focar essa experiência com meu grupo. Respeitamos muito nosso adversário e iremos jogar centrados em nosso objetivo que é a vitória”, completou.
Já o técnico José Ronaldo, o SB acredita que neste meio de semana o entrosamento pode fazer a diferença no interior paulista. “Treinamos juntos no começo do ano e mesmo com a ausência de alguns atletas conseguimos aplicar a nossa filosofia de jogo tanto no ataque como na defesa. A única coisa que sentimos é o entrosamento, pois ela não está completa, mas isso já corrigimos nesse último treino que tivemos. Acredito que não será um jogo tão complicado, estamos bem preparados e o objetivo é conseguir os pontos fora de casa”, finalizou.