Feminino Sub 13: segundo circuito coloca Corinthians e Brasilia na liderança
Somando quatro vitórias em quatro jogos, o Corinthians e o Brasilia aparecem como únicos invictos na Categoria Sub 13 Feminino.
A campanha do clube de Parque São Jorge era, de alguma forma, esperada, já que foi o campeão paulista mirim de 2012 e o elenco está mais experiente neste ano.
Já o Colegio Brasilia, de ampla tradição no handebol escolar, com largo histórico na formação de atletas através das mãos do experiente Prof. João Mauricio Borges, vem mostrando sua evolução e conta com Dayane Moreira, a artilheira da competição com 39 gols, seguida de Natalia Albino, da Metodista, com 21 gols e Caroline André, do Hand 19, com 19.
O Corinthians, a despeito de ter o ataque mais efetivo da competição, não coloca nenhuma de suas atletas entre as artilheiras, já que tem jogado a cada meio tempo com uma equipe diferente, o que dá a cada uma de suas meninas um tempo menor em quadra.
Itapevi e Marquês de Monte Alegre completariam os classificados para a Serie Ouro se a fase de classificação terminasse hoje. Mas a competição está no seu inicio e a rápida evolução que costumeiramente acontece nestas categorias, não dá nenhuma garantia a estas quatro equipes.
Clique aqui, para ver resultados, classifcação e artilharia
Hamilton Ramos