Feminino: Em final emocionante, Corinthians é tetra
Não foi fácil.
De acordo com o Professor Paulo Goulart, esta foi a mais difícil decisão, entre as quatro que valeram ao alvinegro de Parque São Jorge o título inédito de Tetra Campeão Paulista Mirim Feminino. Paulo prosseguiu, dizendo que manter a hegemonia, numa categoria onde o elenco é inteiramente modificado de um ano para o outro, é muito difícil. “-Tenho a certeza de que no próximo ano teremos sérias dificuldades.” – completou.
O Professor Ronaldo Pinto que, pelo segundo ano consecutivo esteve muito perto de quebrar a hegemonia do Corinthians, apenas tem a lamentar o resultado final, já que o trabalho, em permanente evolução, deve ser motivo de orgulho para todas as meninas do Pinheiros. Parece não ser mais do que questão de tempo, para que o título paulista venha a premiar este trabalho.
Barueri e Hand 19 disputaram a medalha de bronze. Ambas as equipes com trabalho emergente, com apenas dois anos de FPHb, e já alcançando resultados promissores, revelando um grande numero de atletas, através de um trabalho consistente, cuja continuidade para outras categorias está em planejamento.
O Hand 19, com o Professor Francisco Brossi, através de um projeto inédito na zona leste de São Paulo, expandindo o horizonte para além da escola. Barueri, com uma estrutura já implantada, com uma Comissão Técnica coordenada pela Professora Tarcila Proto, contando com a dedicação dos Professores Rubens Amaro e Mariane Miranda, vem obtendo resultados impressionantes para uma equipe recém vinculada e tem grandes objetivos para o futuro.
Parabéns a todos os que colaboraram para fazer deste um grande Campeonato Paulista Mirim.