Feminino – Em duelo dos líderes, E.C. Pinheiros leva a melhor sobre a A.B. “A Hebraica”
Metodista/SBC também vence e sobe para 3º
Por: Rennan Bontempo –
No dia dos namorados, dois jogos agitaram o Campeonato Paulista Juvenil Feminino de Handebol.
Às 16h00, no Ginásio Bolão, em Jundiaí, a equipe da casa buscava a reabilitação diante da Metodista/SBC. Porém, nem mesmo o fato de jogar em seus domínios ajudaram e equipe do interior paulista que acabou derrotada pelo placar de 24 a 19 e se distanciou ainda mais dos quatro primeiros colocados do torneio. Somando apenas 8 pontos em seis partidas disputadas até aqui e com apenas uma vitória conquistada, o Jundiaí ocupa no momento a oitava posição, à frente apenas do C.A. Diadema, que possui 6 pontos.
Já a Metodista, que começou a rodada na quarta colocação, somou mais três pontos e ganhou uma posição na tabela, ultrapassando o Sel/Fadenp/São José dos Campos. A equipe do ABC, porém, possui dois jogos a mais que o adversário.
No outro duelo do dia, as duas melhores equipes do torneio se enfrentaram em busca da liderança isolada. Melhor para o E.C. Pinheiros, que venceu a A.B. “A Hebraica”, no ginásio do rival, por 30 a 24, e abriu dois pontos de vantagem na liderança. Antes da partida, as duas equipes tinham 100% de aproveitamento no torneio e estavam empatadas com 15 pontos. A vantagem era do E.C. Pinheiros, pelo saldo de gols.