Em casa, Ribeirão Preto é superado por São José
No último sábado, 26, a equipe masculina do SME/Ribeirão Preto/Mauá recebeu na quadra do Marista o Instituto Buzzo Sport/São José dos Campos e acabou sendo superado pelos visitantes por 26 a 13. Para o técnico da equipe do interior, Miguel Jabur, um fundamento foi primordial para o resultado adverso.
“Erramos muitos passes e isso acabou sendo determinante para a nossa derrota. Como esperávamos o jogo foi muito difícil, pois o São José é um time muito forte e com certeza brigará pelo título desta temporada”, disse o treinador.
Agora o time busca a recuperação na próxima quinta-feira, contra o PM Hortolândia, às 17h, na quadra do Marista, também em Ribeirão Preto. Dois dias depois, no sábado, a equipe encara o EC Pinheiros, às 17h30, em São Paulo.
“Serão duas partidas dificílimas e próximas uma da outra. Além de termos que corrigir os erros que cometemos no jogo contra o São José, temos que deixar todos os atletas bem preparados para enfrentar essa maratona”, finalizou o treinador.
OUTROS JOGOS
No último sábado, 26, em Taubaté, os donos da casa venceram a Metodista por 37 a 22. Na próxima terça-feira, 29, às 20h30 a Hebraica recebe o TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté na capital paulista. Na quarta-feira, 30, às 19h30 clássico entre Metodista/São Bernado/Besni e EC Pinheiros no Baetão.
FOTO: Martinez Assessoria