Em busca dos pontos perdidos, Guarulhos vai ao Baetão
O pódio no Campeonato Brasileiro fez bem ao moral das meninas da técnica Renata Hernands.
Numa recuperação que Osasco vinha ensaiando há algum tempo e ficando no “quase”, jogando abaixo do que seu elenco é, sabidamente, capaz de produzir, a equipe venceu uma das equipes que estava, até então, na ponta do Super Paulistão, apontada como uma das favoritas às vagas nos Play Offs, o Funguaru/Guarulhos.
A derrota para Osasco, embora sempre se soubesse possível, não estava nos planos da técnica Margarida Comte, que agora precisa buscar estes pontos em jogos contra adversários diretos no duelo pelo lugar mais alto na tabela e a primeira oportunidade aparece no único jogo desta noite pelo Super Paulistão Feminino, em que a equipe guarulhense enfrenta o São Bernardo/Metodista, uma das três equipes que conta com apenas duas derrotas em seu passivo,, ao lado de Buzzo/São José e Pinheiros, que estão à frente do atual campeão paulista e da Liga Nacional em função de terem realizado jogos já válidos pelo segundo turno.
Mais um jogo do Super Paulistão com prognóstico impossivel. Um grande motivo para enfrentar o frio e comparecer ao Baetão, ver Francielle , Celinha, Hanna e muitas outras atletas de nivel internacional de um handebol campeão do mundo.
O jogo tem inicio às 19h30 e o Baetão fica na Av. Armando Italo Seti, S/N, em São Bernardo do Campo.
Hamilton Ramos