CEPE/Santos vence mais uma num Super Paulistão embolado
Tendo a Metodista/Besni como lider isolada da competição e Buzzo Sport/São José como únicas equipes a não conhecer o sabor da derrota, o Super Paulistão Feminino segue com a classificação embolada.
O Pinheiros, com 4 jogos relaizados e 6 pontos ganhos detém a segunda posição. A partir daí temos uma serie de equipes com 4 pontos e uma enorme indefinição, que impede qualquer prognóstico para a competição.
As equipes de Campinas, Santo André, CEPE 2004/Santos e Guarulhos mantém vivíssimas suas possibilidades de chegar entre as quatro melhores que se qualificam para a disputa do título. O caso do S.S.II Exército/Osasco requer uma análise muito cuidadosa, já que a tabela aponta o clube com 3 derrotas, mas elas aconteceram nos detalhes, por placares bastante apertados, contra equipe tradicionais. Com a sequência dos trabalhos e atingindo um melhor controle emocional, a equipe certamente terá uma evolução sensível. Jundiaí e !5 de Piracicaba ainda correm por fora, mas numa competição longa, não é possivel descartar suas chances.
Já a FAEC Franca, que tem sido vítima de contusões e desfalques constantes, acabou colocada numa situação difícil, mas não irreversível, caso consiga trabalhar com todo potencial da equipe nos próximos jogos.
Hamilton Ramos