Cauê Herrera vibra com triunfo na estreia: “Vamos lutar para chegar entre os quatro melhores”
O início da noite do último sábado foi boa para todos os jogadores de A Hebraica, vencedora no duelo contra o SME/Ribeirão Preto/Mauá, por 39 a 20, na estreia do Super Paulistão Masculino 2014. Mas nenhum deles comemorou tanto quanto Cauê Herrera. Aos 20 anos, o pivô foi o grande líder da equipe que terminou o último estadual na quarta colocação. Recebeu o prêmio de melhor da partida, e deixou a quadra comemorando o desempenho coletivo.
“Jogamos bem, e até cheguei a me surpreender com a elasticidade do placar. Produzimos o bastante para fazer quase 40 gols, mas eu esperava um jogo ainda mais parelho do que foi. É bom vencer desta maneira, jogando bem e se surpreendendo positivamente”, vibrou o atleta.
Apesar do excelente resultado, não escapou da análise de Cauê, também, algumas falhas. Pelo fato de ainda ser início de temporada, no entanto, o jogador minimizou-as. Para ele, assim como em 2013, a Hebraica é uma das favoritas para abocanhar um lugar entre os quatro melhores da competição.
“É início de ano, ainda temos muito a melhorar, mas já deu pra sentir que, mais uma vez, vamos lutar com todas as nossas forças para alcançar o G4. A Metodista, atual campeã, se enfraqueceu um pouco, mas o Super Paulistão está ainda mais forte. As equipes se reforçaram muito bem”, analisou o pivô, antes de demonstrar otimismo pelo ano que vem pela frente. “Temos muito a comemorar por também estarmos neste bolo de times que aumentaram o poder de fogo do seu elenco de uma temporada para a outra, e estamos prontos para o desafio”, finalizou.