F4 Masculina | Confira o bate-papo com os técnicos de Taubaté e A Hebraica
ALVARO HERDEIRO (A HEBRAICA) – A Hebraica fez uma campanha regular visando alcançar novamente às finais. Não fizemos boas apresentações contra as equipes consideradas grandes, mas conseguimos jogar muito bem contra as equipes que brigavam diretamente pela quarta vaga do Final Four.
MARCOS RICARDO ‘TATA’ (TAUBATÉ) – Balanço positivo, pois fizemos excelêntes partidas durante à competição.
Como está o clima no grupo para os jogos do final de semana?
ALVARO HERDEIRO (A HEBRAICA) – O clima é sempre bom quando se alcança um momento como esse. Estamos felizes com o objetivo alcançado, mas focados em fazer o melhor nas finais.
MARCOS RICARDO ‘TATA’ (TAUBATÉ) – Nosso grupo está muito focado e com uma grande expectativa de realizar um grande jogo de handebol no sabado
Vocês pretendem adotar alguma alteração tática para os duelos da Final Four ou devem colocar as equipes na mesma disposição tática da fase de classificação?
ALVARO HERDEIRO (A HEBRAICA) – Estamos treinando situações diferenciadas, mas tudo vai depender do comportamento da equipe e dos adversários durante as partidas.
MARCOS RICARDO ‘TATA’ (TAUBATÉ) – Nada de mudança drástica, uma informação ou outra diferente, mas o padrão dificilmente mudaremos para este jogo.
O que decide mais um campeonato na hora da decisão: A parte física, tática ou emocional?
ALVARO HERDEIRO (A HEBRAICA) – Acho que a mistura de tudo, pois são dois jogos em dias seguidos e qualquer detalhe fará a diferença no resultado final.
MARCOS RICARDO ‘TATA’ (TAUBATÉ) – As três partes decidem um jogo de decisão, por isso iremos procurar um equilíbrio.
Existe favoritismo?
ALVARO HERDEIRO (A HEBRAICA) – Sim, Metodista e E.C. Pinheiros são favoritos pelas campanhas e tradição, mas o resultado deve ser conquistado dentro da quadra. Eles jogarão para confirmarem o favoritismo enquanto A Hebraica e Taubaté jogarão para quebrar essa hegemonia. Espero que tenhamos bons jogos no final da semana.
MARCOS RICARDO ‘TATA’ (TAUBATÉ) – Pra mim o Pinheiros é sempre favorito num jogo deste, mas nas últimas partidas entre nós, conseguimos equilibrar bem e, desta vez, está tudo aberto.