ÁUDIO: Técnico do Pinheiros comemora e diz que camisa prevaleceu. Hebraica mostra satisfação com desempenho contra rival ‘rico’
Após a vitória por 26 a 24 no jogo 3 da final do Campeonato Paulista Juvenil Masculino, o técnico do bicampeão Pinheiros, Sidney Alves, elogiou o desempenho da rival Hebraica, mas disse que a camisa do time azul e preto prevaleceu.
VEJA TAMBÉM:
Galeria de fotos do jogo 3 da final do Juvenil Masculino entre Pinheiros e Hebraica
Pinheiros bate Hebraica e conquista bicampeonato do Juvenil Masculino
“A gente entrou um pouco mais concentrado em relação ao outro jogo. Foi um jogo difícil. A Hebraica também fez um bom jogo. Mas prevaleceu o Pinheiros, a camisa e toda a energia que tem”, comemorou o treinador (OUÇA!).
Sidney Alves, técnico do Juvenil Masculino do Pinheiros.
Crédito: Marcio Hasegava
Já pelo lado da Hebraica, o técnico Alexandre Veras se mostrou feliz com a equipe e afirmou que o nível apresentado pelo seu time foi bastante satisfatório, principalmente levando-se em conta os investimento de ambas as equipes.
Alexandre Veras (de camisa escura), técnico do Juvenil Masculino da Hebraica. Crédito: Marcio Hasegava
“Sempre falei para eles que não precisávamos vencê-los quatro vezes no ano, mas só duas. A gente trabalhou e quase chegou lá. O Investimento deles é muitíssimo maior e conseguimos complicar”, disse o comandante (OUÇA!).
Curta nossa página no Facebook!
Siga a FPHand no Twitter: @fphand