III Circuito define Eduardo Gomes como único 100%
A foto que ilustra a primeira página é de um lance que aconteceu no último domingo no terceiro Circuito Mirim masculino, no ginásio Rodrigão, na Praia Grande. A camisa, muito grande para o pequeno goleiro, subiu acima de sua cabeça durante o salto e encobriu sua visão mas, mesmo com a cabeça encoberta, ele fez a defesa,
Foi um dia inteiro de jogos emocionantes e equilibrados, com equipes mostrando evolução surpreendente em curto período, fazendo a alegria da enorme torcida presente, a maior pare vinda de São Paulo para acompanhar o gurizada.
Ao vencer seus dois compromissos de forma categórica, o Colégio Eduardo Gomes assume a liderança invicta do Paulistinha, com 100% de aproveitamento, seguido do Herkules/All Fit, que tem apenas uma derrota no torneio.
Metodista/ Besni, Marques de Monte Alegre e Itapevi são aquelas que, até o momento, parecem mais próximas do G4 que leva à Série Ouro, mas as três equipes abaixo na classificação são exatamente aquelas que mostram uma evolução maior, já que iniciaram os trabalhos do ano com uma meninada sem nenhuma experiência em competição: TCC/Unitau/Fecomerciarios/ Taubaté, Praia Grande e Pinheiros.
Considerando que o campeonato ainda não chegou à sua metade, é muito provável que tenhamos alterações significativas na tabela.
No Paulistinha só aposta em prognósticos quem confia muito na sorte. A lógica é atropelada a cada circuito.
Os destaques da rodada foram Rodrigo Silva (Itapevi), Frederico Schutt (Pinheiros), Gabriel Caju (Taubaté), Gabriel Griggio( E. Gomes), Felipe Martinez (Metodista), Fabio Piagge (Praia Grande), Enzo Astro (Marquês) e Diego Magno (Herkules/All Fit).
Hamilton Ramos