Último jogo do semestre leva Taubaté à liderança isolada
A equipe de Taubaté/FAB/Unitau voltou de sua incursão ao interior com os quatro pontos e a liderança isolada do Super Paulistão na bagagem. Com um jogo a mais que São Caetano, a equipe do Vale soma dois pontos acima dos obtidos pela equipe do ABC.
Mas não foi simples jogar duas vezes em dois dias desfalcado de importantes nomes, como Alemão, Maik, Lucas e Matheus e, ainda que numeroso e repleto de qualidade, o elenco de Marcos Tatá se ressentiu do esforço, notadamente no segundo tempo do jogo contra Ribeirão Preto/Mauá, que chegou a se aproximar perigosamente no placar, num daqueles jogos em que o perdedor pode se dar ao luxo de dizer que “com mais cinco minutos, a gente chegava lá”.
Mas o jogo tem o tempo que tem, e a experiente equipe de Taubaté/FAB/Unitau soube administrar muito bem o cansaço e a consequente queda de rendimento, fechando a partida em 27 a 30, garantindo assim a primeira colocação, pelo menos até agosto, quando o Super Paulistão tem seu reinício. Daniel Augusto dos Santos, goleiro de Ribeirão, foi o Melhor do Jogo.
Hamilton Ramos