Três invictos entram em quadra na rodada do meio de semana
O Super Paulistão Feminino prossegue nestas quarta e quinta, com três jogos envolvendo equipes invictas na competição
O destaque fica para o Pinheiros, líder da competição ao lado do Santo André, que enfrenta o Taubaté/FAB/Unitau que, até este momento, também não sabe o que é perder. O jogo, que promete equilíbrio emoção, pode provocar reviravolta na liderança.
Também invicto, de olho na ponta da tabela, o Instituto Buzzo Sport/São José recebe a boa equipe de Osasco, que vem sofrendo do que se pode chamar “Síndrome dos 10 minutos”, uma espécie de apagão que tem acontecido em parte de cada de seus jogos e vem determinando a diferença no placar, em jogos que são, na maior parte do tempo, equilibrados.
A partida que completa a rodada do meio de semana acontece em Santos, onde o CEPE/Fupes, com seus reforços internacionais, recebe o São Bernardo/Metodista. Ambas as equipes correm atrás de recuperação da derrota na estréia, embora a Metodista ja tenha conseguido boas vitórias, sobre Franca e Osasco.
Uma rodada repleta de emoção, de um Super Paulistão que promete um equilíbrio ainda maior do que aquele que já foi notável no ano passado.
Compareça aos ginásios e prestigie o handebol feminino do Brasil às portas de uma medalha olímpica.
A rodada completa deste meio de semana você confere aqui https://goo.gl/XrS0dK
Hamilton Ramos