São Paulo campeão do Brasil Olímpico Masculino
Na tarde de sábado, dia seis de agosto, São Paulo brilhou contra Espírito Santo e sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro de Seleções Brasil Olímpico Masculino. A vaga para a final foi conquistada depois de derrotar de ponta a ponta a Seleção Paranaense por 27 a 22.
Os paulistas foram superiores aos capixabas durante os 60 minutos de jogo, tendo boas atuações tanto na defesa quanto ofensivamente. Apesar de terminar o primeiro período com um placar mais apertado em 13 a 11, no segundo tempo São Paulo ampliou a vantagem e terminou a partida com 33 gols contra os 22 de Espírito Santo.
O conjunto da equipe treinada por Hula Hula foi exaltado pelos jogadores: “todos jogaram muito bem, sem exceções e a equipe foi demais”, elogiou o goleiro Murilo do EC Pinheiros. Assim como ele, os pontas Lucas, da ADC Metodista, e Gustavo do Eduardo Gomes, falaram que “a contribuição de todos os jogadores dentro do jogo tornou a vitória mais especial”.
A Federação Paulista de Handebol parabeniza toda comissão técnica e os jogadores Pedro, Murilo, Thiago, Eric, Fernando, Lucas, Matheus, Vinicius, Leonardo, Heitor, Yuri, Caio, Gustavo, Lucas Siqueira, Ericky e Lucas Macedo pela brilhante conquista.
(foto enviada pelo colaborador Carlos Henrique)