São Caetano bate Metodista e é líder isolado
Foi uma vitória mais difícil que o placar faz parecer, mas não deixou margem a dúvida. A Associação Atlética Sâo Caetano comprova mais uma vez que é capaz de tudo aquilo que se esperava dela antes do início da competição.
Os garotos da renovada equipe da Metodista, sob a experiência de Leandrão e Carlito, que fizeram excelente partida, mostraram garra e condição técnica, Mas São Caetano, com o trio de nove metros mais experiente e, provávelmente, um daqueles que tem a melhor condição técnica no país, não permitiu que os jovens entrassem na correria imposta pela Metodista e,cadenciando o jogo, apostando nos contra ataques e firme atuação de ambos os pivôs, a equipe de Washington Nunes venceu por 21 a 15, para delíro da numerosa torcida presente.
Torcida que é um atestado de que o projeto inovador e cooperativo da equipe vem dando certo e pode se transformar num caminho a ser seguido por outras agramiações
São Caetano apenas volta a jogar em agosto, um intervalo que permitirá ao Taubaté/FAB/Unitau assumir a liderança, se confirmar o favoritismo que tem nos três jogos ainda por cumprir neste semestre.
Independente de quem venha a terminar a primeira fase da competição no topo da tabela, teremos grandes emoções quando agosto chegar.
Hamilton Ramos