Rio Claro goleia no Grand Prix e assume terceira colocação; Mogi-Guaçu mantém a liderança
Foram três partidas que o torcedor presenciou e, era uma etapa considerada decisiva para as equipes, afinal, quem venceu o primeiro jogo, queria manter a boa fase e se distanciar dos demais, e quem perdeu, precisava da vitória para se manter vivo no torneio.
Exceto a partida entre Rio Claro e Pedreira que teve o elástico placar de 39 a 08 para Rio Claro, os dois jogos adicionais ficaram marcados por boas disputadas em quadra, com placares basicamente apertados e partidas decididas nos detalhes.
São João da Boa Vista bateu São Vicente por 41 a 24 e se manteve no segundo lugar de maneira invicta. São Vicente, que antes da etapa ocupava a terceira colocação, perdeu a posição para Rio Claro, que após a goleada sobre Pedreira, assumiu o posto no saldo de gols, com os mesmo quatro pontos (uma vitória e uma derrota).
Mogi-Guaçu entrou em jogo com o apoio da torcida que empurrava os donos da casa, o que deu resultado. Vitória por 35 a 30 ante Jundiaí, placar fundamental para se assegurar no topo da tabela, ameaçado pela também privilegiada fase de São João da Boa vista. Jundiaí, que perdeu os dois jogos, amarga a vice-lanterna com dois pontos, levando a melhor sobre Pedreira no saldo de gols.
A terceira etapa do Grand Prix será no feriadão do dia 02 de novembro, novamente em Mogi-Guaçu. Confira abaixo:
TERCEIRA ETAPA | MOGI-GUAÇU | 02 de Novembro
14h00 Pedreira x S. João Boa Vista
15h30 Jundiaí x Rio Claro
17h00 Mogi-Guaçu x São Vicente