Ribeirão Preto/Mauá vence FEAC /Franca e sobe na tabela
Como gostam de dizer alguns experts em futebol, clássico é clássico e vice-versa.
Clássico não tem favorito. A equipe de Ribeirão Preto/Mauá enfrentou uma série de adversidades no decorrer da semana, chegando a assumir a impossibilidade de comparecer ao jogo desta quarta no Amauri Destro, em Franca, que vive um melhor momento na competição.
Chegou com atraso, mal se aqueceu, Mas iniciado o jogo, o que se viu foi um equilibrio de forças, com grandes atuações de lada a lado, como a do goleiro Adraino, de Franca e Paulo Fabricio e Martins, de Ribeirão.
A garra, potencializada pela rivalidade, só não era maior que a disciplina das equipes, que não permitiram, em nenhum momento que o jogo descambasse para a violência.
Uma grande partida, digna da tradição regional de Franca e Ribeirão, que terminou com espetacular vitória do visitante:27 a 29.
Ambos voltam à quadra neste final de semana, enfrentando o super campeão Taubatá/FAB/Unitau. que no sábado joga no Amauri Destro e, na manhã de domingo, no Albert Sabin.
Todas as informações sobre este e todos os outros campeonatos da Federação Paulista, você encontra no MATCH CENTER http://app.fphand.com.br/MATCH_CENTER_FPHB/index.php
Hamilton Ramos