Ribeirão Preto comemora jogar de “igual para igual” com Metodista
Nem sempre uma derrota deve ser lamentada. Essa é a visão da equipe do SME/Ribeirão Preto/Mauá. No final de semana, o time do interior recebeu na quadra do Marista a ADC Metodista/São Bernardo/Besni. Em jogo equilibrdo, o time de Ribeirão Preto só foi superado na reta final, perdendo por 33 a 30.
Independente da derrota, o técnico Miguel Jabur elogiou sua equipe e o empenho diante de uma tradicional equipe. “Jogamos de igual para igual e a presença da torcida nos ajudou bastante. O nosso time está acostumando a jogar com o apoio dos torcedores e isso é legal e ajuda a ter mais concentração ainda”, disse o treinador. Cerca de 300 torcedores estiveram presentes no duelo de sábado.
Jabur lamentou alguns erros determinantes na metade do segundo tempo. “Erramos alguns contra ataques e eles aproveitaram. Isso foi determinante, pois eles abriram a diferença e conseguiram mantê-la até o fim da partida”, analisou o treinador ribeirão-pretano.
A equipe adulta só volta a jogar pelo Super Paulistão no dia 26 deste mês, quando enfrenta São José dos Campos, às 16h, em casa. Antes, a equipe júnior enfrenta o time de Franca, nesta quarta-feira (16), pelo Campeonato Paulista Júnior (sub-21). A partida será às 21h, na quadra do Marista, em Ribeirão Preto.
Fonte: com informações da Assessoria de Imprensa do SME/Ribeirão Preto/Mauá