“Novato” comemora primeiro título com a equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo/Besni
Para o ponta esquerda Victor Felipe, a conquista teve um sabor especial. “Estou muito feliz por hoje poder atuar ao lado de jogadores que sempre vi pela televisão, estar na equipe adulta da Metodista é o objetivo de muitos jogadores e, ainda ser campeão não tem preço. Agora é trabalhar ainda mais forte para poder fazer parte da equipe também no Paulista e na Liga Nacional”, declarou o atleta de 19 anos, atleta da equipe júnior que está atuando também com a equipe principal nesta temporada.
Quem também comemorou o título foi o ponta direita, Wesley Freitas. O camisa 34 foi convocado pela primeira vez nesta temporada para a seleção brasileira adulta que, no mês passado, conquistou a medalha de prata no Pan de Seleções. “Fico contente por mais um título e, além disso, os Jogos Regionais nos ajudaram na preparação da nossa equipe para o Mundial de Clubes que acontece já no mês que vem no Catar. O principal que levo desta competição é poder manter a concentração em cada jogada independente da resistência que a equipe adversária irá nos oferecer”, disse o jovem de 21 anos.
Agora a equipe da Metodista/São Bernardo/Besni volta suas atenções para o Super Paulistão. No próximo dia 17, às 20h00, o time do ABC vai até o Vale do Paraíba encarar o Taubaté. A Metodista é a primeira colocada, invicta, do estadual com 09 vitórias e 27 pontos somados.