Pinheiros vence de novo. É o vice 100%
Ao bater o 15 de Piracicaba/Unimep/CLQ/Selam, na noite desta quinta-feira no Poliesportivo da Hans Nobling, o Esporte Clube Pinheiros somou 8 pontos e fica isolado na vice-liderança do Super Paulistão, com um aproveitamento superior ao lider TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté. A equipe do Vale tem 12 pontos ganhos contra 8 do azul e preto, mas a equipe da capital , assim como os terceiros colocados Metodista/Besni e Instituto Buzzo Sports/São José, tem um aproveitamento superior:100% contra 85,71 do Taubaté.
Com uma defesa segura e boa atuação do goleiro Marcão, a equipe do PInheiros fez uso de rápidos contra ataques para abrir uma diferença tranquila, não dando chances a boa equipe de Piracicaba, que mostra bons valores e enormes possibilidades de evolução.
O Pinheiros voltaria à quadra na quinta-feira, dia 7, quando enfrenta Metodista/Besni, uma partida de extrema relevância para ambos, já que o vencedor se coloca na vice-liderança, mantendo os 100% de aproveitamento, ou seja, assume o papel de líder por pontos perdidos. Dois dias depois enfrenta o TCC/Unitu/Fecomerciários/Taubaté, no Emecal, uma prévia do jogo entre brasileiros no Pan Americano de Clubes que acontece neste mesmo mês de maio, na cidade do Vale.
O 15 de Piracicaba tem novo compromisso neste sábado, num clássico do handebol do interior, agora válido pelo Super Paulistão, contra a Fundação Arte, Esporte e Cultura/Franca, no Amauri Destro, em Franca.
O handebol do Super Paulistão não tem descanso de feriado prolongado.
O jogo entre Pinheiros e Buzzo/. Joaé acontece às 20h30 de quinta-feirao, no Tênis Clube de São José dos Campos. A partida no Amauri Destro tem início às 12h30, sendo precedido pelo confronto entre as mesmas equipes no feminino.
Foto: Tchê Assessoria
Hamilton Ramos