Pinheiros vence de forma categórica e está nas semi-finais
Foi uma vitória indiscutível.
Podendo perder o jogo por uma diferença de 3 gols, o azul e preto não fez a opção por administrara partida. Partiu para cima desde o início de um jogo truncado, com ambas as equipes se defendendo num 6×0 agressivo, que não permitiu a abertuira do placar até os sete minutos, quando Jundiai teve uma atleta excluida.
Aproveitando a superioridade numérica o clube da capital fez 3 x 0, a obrigou a equipe de Jundiai a sair mais , na tentativa de recuperar a posse de bola, já que corria também contra o tempo.
A partir daí o Pinheiros começou a mandar no jogo e controlou a partida, fazendo uso de todo seu elenco, terminando por vencer a equipe jundiaiense por 31 a 15, classificando-se com amplos méritos para a fase semi-final, onde encara a forte Buzzo Sports/São José. Na outra semi-final teremos o clássioc do ABC entre Metodista/Besni e Santo André.
São dois jogos de prognóstico impossivel. Embora Metodista e São José tenham a vantagem de dois resultados iguais, adquirida pela melhor campanha na primeira fase, Pinheiros e Santo André vem numa ascenção excepcional e podem vencer seus adversários sem que isso seja considerado uma zebra.
O Super Paulistão feminino prossegue, na sua fase decisiva, emocionante e equilibrado como foi durante todo o ano.
Não perca as partidas finais do mais equilibrado Campeonato Paulista Feminino de todos os tempos que, mais do que nunca, faz juz ao nome Super Paulistão.
Confira aqui a tabela compareça aios ginásios. http://goo.gl/qLtyYL
Hamilton Ramos