Pinheiros para a invencibilidade do Taubaté
Primeira derrota do TCC/Unitau/Taubaté no Campeonato Paulista Adulto. O jogo foi na noite de ontem na Ametra II contra um grande adversário, o atual campeão EC Pinheiros. O time da casa vinha de uma grande sequência de jogos e sentiu o cansaço.
Depois de começar a partida na frente, o Taubaté caiu de rendimento ficando em desvantagem de quatro gols contra o time da capital: “eles tiveram 10 minutos muito abaixo do normal e não se pode fazer isso contra o Pinheiros”, disse o técnico Tatá. Mas o clube do Vale do Paraíba conseguiu se recuperar.
Entretanto, era contra o Pinheiros que eles estavam jogando. A forte defesa e seu contra-ataque fulminante desiquilibrou o jogo do adversário. “Nossa maior dificuldade foi no retorno defensivo. Nossa defesa não funcionou. Fazer 32 gols é bom, mas tomar 34 não dá”, avaliou Tatá.
O placar final de 32 a 34 para o Pinheiros fez com que o time paulistano subisse para o segundo lugar na classificação. Taubaté continua em primeiro lugar. Arthur, do time vencedor, recebeu o Troféu ESPN Melhor do Jogo: “ele foi muito bem. Essa partida foi uma chance para desenvolver seu jogo. Defensivamente muito efetivo e ainda fez alguns gols”, elogiou o técnico Sérgio Hortelan.