Pinheiros é campeáo no feminino e, hoje, pode ser no masculino
São Caetano quase conseguiu levar a decisão para a terceira partida. Com um jogo rápido e consistente, equilibrou as ações com o Esporte Clube Pinheiros, que com um empate seria o campeáo paulista Junior Feminino 2015,
O jogo terminou com um sete metros a ser cobrado pela equipe de São Caetano que, convertendo, venceria por 23 a 22, forçando a realização do terceiro jogo.
Com pouco a perder, já que ainda restaria a possibilidade de novo jogo, a goleira Alice, um dos destaques do azul e preto vice-campeão do Super Paulistão Feminino, tinha menos responsabilidade que a batedora de São Caetano, em cujas mãos estava a sobrevivência da equipe na competição.
Aproveitando a tranquilidade que a situação lhe permitia, Alice defendeu o tiro de 7 metros dando , de forma emocionante, o título à equipe dos Jardins.
Campeão no feminino, o Junior masculino do Pinheiros se vê em idêntica situação na noite de hoje.
Após vencer a Hebraica no jogo de ida por 24 a 33, pode decidir o título com um empate na noite de hoje, no Poliesportivo da Hans Nobling. O jogo começa às 20h30 e promete ser emocionante, uma vez que o resultado dilatado como na primeira partida pode ser consederado atípico,
Hamilton Ramos