Pinheiros conquista o tetra-campeonato do Paulistão Junior Masculino 2010
A equipe do Esporte Clube Pinheiros fez a festa dentro de casa ao vencer a equipe do SERC Santa Maria/São Caetano por 30 a 28, pela segunda partida decisiva valendo o título do Campeonato Paulista de Handebol 2010, categoria Júnior Masculina, disputada no último sábado (11/12), no Ginásio do Pinheiros, na capital paulista. Como a equipe paulista já havia vencido o confronto de ida por 26 a 20, garantiu seu quarto título consecutivo da competição.
Durante a partida o Pinheiros perdeu o central Arthur, com lesão no joelho. Mesmo assim conseguiu controlar o placar, mantendo-se sempre à frente.
O goleiro Bombom fez excelentes defesas e ajudou o time a conseguir mais esse importante título.
Destaque pela atuação do meia-esquerda Thiagus, com 11 gols, e determinação do central Matheus, que atuou com lesão na virilha durante toda a partida.
Com uma campanha impecável (17 vitórias em 18 partidas), o Pinheiros ainda apresentou o melhor saldo de gols do campeonato, 618.
Esporte Clube Pinheiros: Tetra-campeão do Paulistão Júnior Masculino 2010
Jogadores: Goleiros: Bombom e Palito; Pontas: Filipinho, Rodinha, Matheusinho, Acao, Dionatan, Athur; Pivôs: Roberto; Meias: Arthur, Matheus, Rodolfo, Oswaldo, Thiagus; Centrais: Arhtur
Comissão Técnica: Sérgio Hortelan (técnico); Ivan “Macarrão” (aux. Técnico); Sidiney Alves (aux. Técnico); Valter Costa (aux. Técnico); Alex Aprile (treinador de goleiros). Diretores: Dudu e Xexa.