Para Helinho, Metodista manteve nível na final do Júnior Masculino. Hortelã pede mais equilíbrio a Pinheiros
Após a vitória da Metodista/São Bernardo por 33 a 29 sobre Pinheiros no jogo 1 do Campeonato Paulista Júnior Masculino, o técnico da equipe do ABC, Helinho, disse que gostou do desempenho apresentado pela equipe, que, segundo ele, manteve o mesmo nível apresentado no restante da competição.
VEJA TAMBÉM:
Galeria de fotos do jogo 1 da final do Campeonato Paulista Júnior Masculino
100%, Metodista/São Bernardo vence Pinheiros e sai na frente no Júnior Masculino
“Foi um bom jogo. A gente conseguiu manter aquilo que já vinha fazendo no campeonato, com uma defesa forte e sair para a transição. O pessoal está bem focado e tenho certeza que vamos sair daqui com o objetivo”, disse Helinho. A Metodista tem 100% de aproveitamento nos 12 jogos que fez até agora (OUÇA!).
Helinho, técnico da Metodista, ficou satisfeito com o desempenho da equipe na vitória sobre Pinheiros no jogo 1 da final do Júnior Masculino.
Crédito: Marcio Hasegava
Por outro lado, o técnico de Pinheiros, Sérgio Hortelan, reconheceu a qualidade do rival, mas também disse que seu time poderia ter ido melhor. “Eles têm uma equipe boa, mas a nossa equipe também não foi bem. Ttemos que voltar a ter mais equilíbrio emocional. Algumas coisas não foram satisfatórias”, avaliou (OUÇA!).
Para o técnico Sérgio Hortelan, o Pinheiros precisava de mais equilíbrio contra a Metodista no jogo 1 da final do Júnior Masculino.
Crédito: Marcio Hasegava
Com a vitória na terça-feira, a Metodista precisa de apenas um empate no jogo 2 para levantar a taça do Júnior, algo que não faz desde 2006. Já ao Pinheiros só resta a vitória para manter vivo o sonho do pentacampeonato (o time venceu as últimas quatro edições do torneio); caso consiga, o time paulista força o jogo 3.
O jogo 2 acontece no ginásio do Baetão (avenida Armando Ítalo Setti, s/n, em São Bernardo do Campo) neste sábado, às 11h. Caso seja necessário, o jogo 3 ocorre na segunda-feira, dia 19, às 18h, novamente no Baetão.
Curta nossa página no Facebook!
Siga a FPHand no Twitter: @fphand