No feminino, Corinthians é lider isolado. No masculino, Metodista e Eduardo Gomes chegama ao G4
No último sãbado, 22 de Junho, aconteceu o terceiro Circuito Mirim Feminino, numa rodada de que incluiu dois dos jogos remanescentes do Circuito Masculino, interrompido por falta de energia no Ginásio do Baetão.
Os resultados colocaram as equipes masculinas de Eduardo Gomes e Metodista entre os quatro que hoje estariam classificdos para a Sere Ouro do Paulistinha e, no feminino, levaram o Corinthians à liderança isolada da competição.
Assim, o clube de Parque São Jorge, fecha o primeiro turno com o título simbólico de campeão e se colocando, de forma inequívoca, como um dos favoritos ao título.
No masculino, conflitos com a agenda da CBHb fizeram com que algumas equipes tenham disputado um numero de jogos menor do que outras, o que – somados ao incidente de domiongo retrasado – impede que se faça um prognóstico mais detalhado.
De qualquer forma, MESC, Itapevi, Barueri, Metodista e Eduardo Gomes tem grandes possibilidades de ficar entre os quatro, grupo do qual o Pinheiros, com 3 jogos a menos que seus adversários, tem amplas chances de modificar.
O Paulistinha prossegue em agosto e, como sempre, promete grandes emoções.
Hamilton Ramos