Na sua primeira vitória,Hebraica bate Jundiai
Ao vencer a Associação Jundiaí de Esportes em seu ginásio nos Jardins, a Hebraica contabilizou sua primeira vitória no Super Paulistão 2015 e avançou exatamente para o centro da tabela. A Fúria Amarela está em sexto na classificação geral, dividindo a colocação com São Carlos, XV de Piracicaba e Franca, mas com aproveitamento superior ao das equipes interioranas.
A briga neste neste nicho tem o equilíbiro como ponto a ser destacado. Foram vários resultados por diferença mínima nos jogos entre estas equipes e, incluindo Jundiai e Ribeirão Preto/Barão de Mauá, não é possível nenhum prognóstico sobre qual equipe fará a melhor figura na competição.
As próximas rodadas do Super Paulistão masculino acontecem amanhã, 30 de abril, com o Pinheiros recebendo o 15 de Novembro/Unime/CLQ/Selam, às 20h30 no Poli e no dia 02 de maio, com o jogo entre a Fundação Arte, Esporte e Cultura/Franca, uma partida com toda certeza equilibrada, que dará uma balançada no meio da tabela.
O jogo acontece no Amauri Destro, às 12h30, sendo precedido do feminino entre as mesmas equipes.Um bom programa para a hora do almoço, que certamente terá o bom público que Franca tem levado a seu ginásio.
Completa a rodada um jogo da maior importância para as definições na ponta da tabela, também no dia 2 de maio. O Esporte Clube Pinheiros enfrenta em seu ginásio o Instituto Buzzo Sports/São José, naquela que seus atletas definem como ” a hora de pegar os chamados grandes”, para colocar em teste as reais condições de sua forte equipe. Um jogão, que tem início previsto para as 17h30, também no Poli da Hans Nobling.
Hamilton Ramos