Metodista sai na frente
Em jogo realizado neste sábado (06/12), com o Ginásio Baeta Neves, em São Bernardo (SP), totalmente lotado, a Metodista/São Bernardo/Besni venceu o Londrina por 25 a 24 (parcial de 13 a 13). Um dos destaques da equipe paulista foi o goleiro Alê, que segurou o resultado. A equipe do Paraná não foi feliz nas finalizações. No início da segunda etapa a Metodista ficou desfalcada pela saída de Guga, contundido.
A partida de ida será no dia 13 de dezembro, em Londrina (PR), com televisionamento ao vivo pela ESPN-Brasil. Caso a equipe paranaense vença por qualquer placar, ficará com o título da competição por ter apresentado a melhor campanha na fase classificatória.
A Metodista entrou em quadra com Alê, Carlito, Pré, Diogo, Júlio, Guga, Nandi
Técnico: Daniel Suarez
Londrina: Rick, Mazzoco, Edi, Leo, Claudinho, Realdo, Alê, Mão de Onça
Técnico: Giancarlos Ramorez
Árbitros: Jesus Nílson Menezes e Rogério Pinto
Metodista: campeã no juvenil masculino
Neste sábado (06/12), em jogo muito disputado, a Metodista/São Bernardo/Besni superou o E.C. Pinheiros em sua quadra por 31 a 30, sagrando-se campeã paulista da categoria juvenil masculina.
Na primeira partida, no Baetão, São Bernardo venceu por 28 a 26.
a A Hebraica ficou com o bronze da competição ao vencer Nova Odessa por 35 a 32.
Pinheiros é campeão infantil masculino
Finalizando a rodada deste sábado (06/12), o E.C. Pinheiros sagrou-se campeão da categoria infantil masculina ao bater a Metodista por 31 a 21. A equipe da capital já havia vencido o primeiro encontro, disputado em São Bernardo do Campo, pelo placar de 34 a 28.
Na decisão dos 3º e 4º colocados, o Colégio Eduardo Gomes venceu o Corinthians por 29 a 28.