Liderança dividida no feminino e segundo circuito masculino
MESC, Metodista/Besni, Marquês de Monte Alegre e Hand 19 dividem a liderança do Paulistinha feminino, com duas vitórias no primeiro circuito realizado no domingo passado, 17 de maio, no Clube MESC, em São Bernardo do Campo.
Considerando a tradição e o trabalho realizado nas agremiações que não estão invictas na competição – além dos já citados, temos Hand Positivo, Eduardo Gomes e Taubaté – é impossível qualquer prognóstico para o Paulistinha feminino de 2015.Enquanto o MESC segue entre os favoritos, como em todos os anos, a Metodista volta a ter uma equipe mirim forte e grandes chances de ficar entre os quatro da seie ouro. Equipes colegiais, Marquês de Monte Alegre e Hand 19 confirmam o excelente trabalho que fazem os professores Francisco Brossi, Pedro Augusto e Sergio Presley, sendo que o Marquês conseguiu a proeza de tirar do Corinthians uma invencibilidade de três anos na categoria, levando em consideração que o tri campeão de 2011-12-13 não participou da competição no ano que passou.O Hand 19 também conseguiu duas vitórias expressivas, contra tradicionais equipes do handebol paulista, Pinheiros e Itapevi.
O próximo circuito está marcado para 21 de Junho, no Ginásio do Baetão, tempo suficiente para que as equipes que não estão na ponta trabalharem para reverter a situação, já que nesta categoria o progresso sempre é muito rápido.
O Paulistinha Mirim prossegue neste domigo, com o II Circuito Masculino, a partir das 9h00, na excelente quadra do Colégio Eduardo Gomes, em São Caetano do Sul. São oito jogos de encher os olhos dos amantes do handebol de base.
O Eduardo Gomes fica na Rua Major Carlos Del Prete, 1120 – Santo Antônio – São Caetanos do Sul.
Conheça o futuro do handebol pauilista.
Hamilton Ramos