Final do Super Paulistão de Handebol feminino terá campeão inédito neste sábado
Com 47 gols, Duda é um dos destaques da equipe do ABC paulista que, neste sábado tem a vantagem para levantar o caneco já que no primeiro jogo, na última quarta-feira, venceu o time do Vale do Paraíba por onze gols de diferença.
A jogadora não esconde a vontade de chegar logo o horário da partida. “Estamos na ansiedade, mas nesse momento temos que transformar essa ansiedade em concentração, não podemos perder o foco, temos que fazer o mesmo bom trabalho em quadra do que na primeira partida”, avaliou.
Em situação oposta está o Fadenp/São José dos Campos. Precisando tirar um placar elástico na casa das adversárias, o técnico Márcio Volponi diz que suas comandadas precisam ter consciência do jogo amanhã.
“Primeiramente temos que pensar em vencer a partida, fazer uma boa partida o que não conseguimos no primeiro jogo em casa. Só depois disso iremos pensar na diferença do placar, se conseguiremos ou não o título. Nosso foco é entrar bem e buscar a vitória”, declarou o treinador.
O Fadenp/São José dos Campos chega pela primeira vez a uma final de Super Paulistão e vai em busca do título inédito para a cidade. Já Santo André foi vice-campeão nos últimos quatro anos quando foi superado pela Metodista/São Bernardo. Em 1995 o time do ABC dividiu o título com o Clube Recreativo Maxion.