Final de semana agitado no Paulistão Feminino
Três jogos agitaram o sábado da categoria feminina. O primeiro jogo foi às 16h, no interior de São Paulo. O time de Americana recebeu as meninas do CEPE Santos. O jogo foi disputado, e o placar final deixa isso claro: 28 a 27 para a equipe da baixada santista. Agora as meninas de Americana ocupam o sétimo lugar na tabela, e o CEPE Santos, a nona posição. Além de ganhar o jogo, o time de Santos conquistou outra vitória: a pivô Fernanda Mariano, artilheira da partida pela equipe com 6 gols, foi eleita a melhor atleta do jogo. A equipe agora, está se preparando para os Jogos Regionais.
Saindo de Americana e indo para Piracicaba, as meninas do 15 Pira/Unimep/CLQ/SELAM receberam o Esporte Clube Pinheiros para outro duelo acirrado, que terminou em 32 a 27 para o time do Pinheiros. As meninas de Piracicaba não vencem a 5 jogos, mas o técnico do time, José Batista, acredita que a equipe está evoluindo. “A nossa avaliação continua a mesma, a equipe está evoluindo de maneira considerável no decorrer do campeonato, mas os resultados ainda não estão aparecendo. O elenco é jovem e ainda vai precisar de um tempo para amadurecer e adquirir essa valiosa experiência que só aparece quando se enfrenta os desafios de um campeonato de alto nível como é o Super Paulistão”, disse o técnico.
Para finalizar a rodada do final de semana, a Liga Itapeviense de Handebol e o ONG/Sorocaba se enfrentaram nas quadras de Itapevi. O duelo terminou com vitória de Itapevi por 37 a 18. Com o resultado, Itapevi se consolida na terceira posição da tabela do Paulistão.
Foto: Equipe CEPE Santos