Eduardo Gomes e Mesc são os campões de 2015
Desde o inicio da competição o Eduardo Gomes era apontado como um dos candidatos ao título.
No decorrer do ano, com a evolução das outras equipes – muito rápida nesta categoria – o EG chegou a ver ameaçada a própria classificação para a Séire Ouro. O último circuito, em Guarulhos, quando enfrentaria dois dos maiores rivais no ano, seria decisivo.
E a equipe de Leandro Seles esteve à altura do desafio, vencendo o Marquês de Monte Alegre por 23 a 17 e, na sequência, o Herkules/All Fit por 14 a 10, garantindo o direito de decidir em casa, enfrentando a Metodista na semi-final.
A vitória dificil sobre os meninos de São Bernardo, dirigidos por Rodrigo Resende, levou o EG à final, novamente contra o Marquês de Monte Alegre. E novamente a agremiação de São Caetano venceu por indiscutíveis 23 a 17 a excelente equipe de Sergio Presley, que contou com o artilherio da competição, Enzo Adamo. Leonardo e Griggio, do EG, Henrique, do Herkules e Rodrigo, de Itapevi, completam a lista de goleadores
Foi uma competição de encher olhos daqueles que gostam do handebol acima de paixões e torcidas.
Parabéns aos campeãoes da Serie Ouro, aí incluidos os premiados Marquês de Monte Alegre, Herkules e Metodista, bem como a Taubaté e Itapevi, que fizeram uma emocionante final de Serie Prata, vencida por Taubaté e, também, Praia Grande e Pinheiros que decidiram o bronze que a equipe do litoral levou para casa.
Que o ano que vem nos traga um Paulistinha ainda mais emocionante.
No feminino, o MESC venceu o Paulistinha de ponta a ponta. Saiba mais aqui http://goo.gl/rI7H6X