Dever cumprido
Com um forte início de partida, o Pinheiros mostrou que veio determinado a conquistar a vaga e todas as jogadas aparentavam ter sido muito bem trabalhadas e treinadas. A equipe abriu sete gols de diferença (20-13) ao final do primeiro tempo, e manteve o ritmo na etapa final para selar a vaga. Vitória por 30-23.
“No primeiro turno, perdemos para a Metodista por quatorze gols. Desde então procuramos crescer o máximo possível e nos fechar muito. Com nosso trabalho defensivo diferenciado, buscamos sempre ajudar uma a outra e melhorar na competição. E assim pretendemos continuar”, disse a goleira Bruna Santana, eleita Jogadora da Partida.
A jogadora também falou sobre a torcida, que atuou fortemente na partida. “Nos ajuda muito. Nós, que estamos dentro da quadra, a vemos gritando e vibrando, se tornando o oitavo jogador. Sem ela, provavelmente não teríamos crescido tanto da maneira como foi”.
A primeira fase do Super Paulistão Feminino ainda tem uma partida por jogar. A Metodista/São Bernardo recebe o time do Itapevi no Baetão. As visitantes também precisam da vitória para se classificar, o que é a promessa de mais uma grande partida na competição. O jogo será nesta quarta (27) ás 19h30.