Com batalhão de repórteres, seleção feminina comemora com torcedores
Foto Capa: Photo&Grafia
Foto interna: Ricardo Trida/Diário do Grande ABC
Orgulhosos. Assim os torcedores receberam a seleção brasileira feminina de handebol que desembarcou nessa terça-feira, 24, no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
,p> Atentos, não viam a hora das nossas guerreiras desembarcarem em solo brasileiro. Com dezenas de torcedores e familiares, o time chegou ao saguão do aeroporto sorridente, cantando e comemorando com quem estava por lá.
“Foi demais e inesquecível. Depois da Hungria pegamos o impulso que faltava ao bater um medalhista olímpico e mundial”, comemorou a capitã Dara em entrevista ao vivo para o SPORTV.
Quem também foi só alegria foi Alexandra Nascimento, a melhor do mundo e artilheria do Mundial. “Esse é o momento mais importante das nossas vidas, do handebol, das jogadoras, das jogadoras que não fazem mais parte da seleção mas que começaram toda essa história”, ac rescentou também em entrevista ao SPORTV no aeroporto.
Duda, a MVP do Mundial, compartilhou com suas companheiras de seleção a premiação individual. “Esse título individual vem automático com o título do grupo. Falei e vou repetir, não existe nada mais importante que a medalha. Lógico que fico feliz pelo prêmio individual, porém mas o título em grupo é muito melhor”, finalizou a atleta também ao SPORTV no desembarque desta manhã no Brasil.
*Ainda esta semana, matérias inéditas com personagens do handebol paulista